10.02.2017
Abertas as inscrições para a BPL Season 3 2017
Com novos jogos e transmissão ao vivo nos canais ESPN a liga reabre o calendário de torneios da ESL BRASIL este ano.

São Paulo, 10 de fevereiro de 2017.

Após o anúncio feito na Campus Party Brasil #10, a ESL divulga mais informações sobre a Season 3 da Brasil Premier League, a principal liga brasileira de jogos como: Counter-Strike: Global Offensive; Hearthstone; Clash Royale; Overwatch e League of Legends.

A BPL acontece com disputas online durante 7 semanas, que vão de fevereiro a junho.  Quem chega à etapa final com maior pontuação tem a chance de disputar grande final presencial que tradicionalmente é realizada nos estúdios da ESL Brasil, em São Paulo.

“Nossos estúdios passaram por uma extensa reforma e upgrade para entregarmos uma BPL que, além de partidas eletrizantes, chega recheada de conteúdo exclusivos”, diz Leo De Biase, Presidente da ESL Brasil. 

Sobre a parceria com a televisão, De Biase ressalta a importância dessa conquista do esporte eletrônico. “Estamos muito felizes com a parceria firmada com a ESPN e todos os desenvolvedores dos jogos que estarão na Liga. A disputa este ano estará acirrada vem cheia de novidades”. 

As inscrições estão abertas na plataforma ESL Play. 

Para mais informações acesse nosso site e confira os jogos e datas das classificatórias:

Acesse a página oficial da BPL: http://esl.gg/1NCRu6r

Acompanhe nossas redes sociais : @ESLBrasil

Contato: comunicacao@eslgaming.com

Sobre a ESL Brasil

A ESL é a maior empresa de esports do mundo e lidera a indústria ao promover inúmeras competições online e offline. Opera e realiza ligas e competições nacionais e internacionais proprietárias e de marcas como o Intel® Extreme Masters, ESL One, campeonatos nacionais da ESL, entre outros eventos de primeira linha em estádios, além de copas amadoras de base, ligas e sistemas de matchmaking. A ESL abrange ainda uma ampla gama de serviços em tecnologia de jogos, gestão de eventos, publicidade e produção de televisão, totalmente voltados às necessidades do ecossistema de eSports.

Com escritórios na América do Norte, Alemanha, Rússia, França, Polônia, Espanha, China, Brasil e parceiros em muitos outros países, tem presença global. Fique por dentro das últimas notícias, siga a ESL Brasil no Twitter e Facebook e visite  http://esl.gg/1th8KfS e http://esl.gg/1NCRu6r