27.03.2017
Estreia da #BPLnaESPN
Confira algumas informações sobre a primeira semana da Brasil Premier League na ESPN e Twitch!

No dia 22 de março de 2017 estreamos a season 3 da Brasil Premier League, liga brasileira organizada pela ESL.

 

A liga, que tem transmissão oficial pela ESPN+ e plataformas digitais (Twitch.tv e WatchESPN), conta com uma grade que engloba 3 dos principais jogos do mercado: League of Legends, Clash Royale e Counter Strike Global Offensive.

 

As transmissões acontecem de quarta a sexta feira, sendo quarta-feira às 18h, League of Legends; quinta-feira às 18h30, Clash Royale e sexta-feira âs 18h40, Counter Strike.

 

Os primeiros três dias de transmissão da #BPLnaESPN, contou com 144.020 reproduções de vídeo na Twitch, 23.240 mensagens encaminhadas no chat com um pico de 3.086 espectadores simultâneos da transmissão de League of Legends. A stream tem como narrador oficial Willian “Gordox” Lemos e comentários de Diego “Lunacy” Oliveira.

 

Já no segundo dia de transmissão, Clash Royale, que atualmente é um dos principais jogos mobile do mercado de Esports obteve um pico de 2.617 espectadores simultâneos da transmissão de Clash Royale. As disputas de Clash, contam com a narração de Eliakim “Zeva” Coelho e Bruno “Clash” Lopes.

 

No sexta-feira, recebemos simultaneamente cerca de 3.485. Counter Strike tem como narradores oficiais Willian “Gordox” Lemos e comentários de Luis Felipe “Savage” Hessel.

 

Durante os três dias de transmissão (22, 23 e 24 de Março), foram totalizadas cerca de 18.627 horas assistidas em League of Legends, Clash Royale e Counter Strike, já o número de visitantes únicos em nossa transmissão na Twitch.tv foi de 81.340.

 

Cerca de 511 posts foram realizados com as hashtags oficiais #BPLnaESPN e #ESLBR por 243 usuários diferentes.

 

As hashtags contabilizaram 7,647,887 impressões de tweets com um alcance de 2,141,106 de pessoas. Outras hashtags relacionadas também foram utilizadas no Twitter para demonstrar sua torcida aos times participantes do campeonato. Nossa transmissão foi visualizada em 6 países diferentes.

 

 

 

Para conferir as disputas e vitórias da semana, acesse o site oficial do campeonato:

League of LegendsClash RoyaleCounter Strike

 

Quarta-Feira: 18h - League of Legends;

Quinta-Feira: 18h30 - Clash Royale;

Sexta-Feira: 18h30 -  Counter Strike.

 

Ao vivo na internet pelo aplicativo WatchESPN e twitch.tv/esl_brazil


Para download do aplicativo WatchESPN acesse: http://esl.gg/2o9Udci

 

Acompanhe nos canais da ESPN+ em sua televisão!