15.03.2017
IEM Sidney conta com estrelas do Esports global para Intel® Extreme Masters 2017
Um dos maiores eventos mundiais chega à Austrália com os melhores jogadores do mundo e premiação de $260,000, durante dois dias.

A Intel® Extreme Masters, mais longa turnê Pro Global do mundo, está chegando à Austrália pela primeira vez em maio, estreando em Sydney. A competição trará a elite mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO) para uma disputa ao vivo no Qudos Bank Arena de Sydney nos dias 6 e 7 de maio, para uma premiação total recorde de AUD $ 260,000, o equivalente a mais de R$600.000,00.

A lista das melhores equipes de CS: GO convidadas para competir no Intel Extreme Masters Sydney é liderada pela “SK Gaming”, a melhor equipe de 2016 , ano em que foi vencedora de dois prêmios CS: GO Majors de US$1.000.000, incluindo o ESL One de Colonia, e foram os mandantes da ESL Pro League Finals, em São Paulo e do Intel Extreme Masters Oakland.

Integrando a renomada lista de equipes estão os heróis locais da “Renegades”, amplamente reconhecidos na Austrália e a equipe mais bem-sucedida da Nova Zelândia, retornarão à região para competir em casa em frente à multidão de fãs.

"Tendo visitado cinco continentes é uma medalha de honra para nossa competição histórica," disse o vice-presidente de games profissionais da ESL, Michael Blicharz. "Austrália tem sido um mercado atraente para nós como parte da expansão global da marca Intel Extreme Masters. Nós estamos animados para trazer o Intel Extreme Masters para novas audiências globais e fazer história para eSports na Austrália”, afirma Blicharz.

Nick Vanzetti, diretor-gerente da ESL Austrália completa dizendo que "Trazer um evento líder da indústria para a Austrália é uma oportunidade emocionante para os mais apaixonados entusiastas de esports no mundo".

Os participantes do Intel Extreme Masters Sydney ainda terão uma oportunidade única de assistir ao melhor do mundo ao vivo no palco, mas a lista de atrações não para por aí.

Outro destaque é a Intel Experience Zone que apresentará os jogos e gadgets mais recentes e  o público poderá ver de perto todo o conjunto de produtos de jogos e VR da Intel, que inclui os novos processadores Intel® Core ™ 7ª Geração e uma variedade de máquinas de jogos livres para aqueles que querem imersão total na experiência de jogo e esports.

Para o gerente geral da área, Frank Soqui, a Intel tem uma longa história com a comunidade de esports e está sempre em busca de maneiras de oferecer aos jogadores as primeiras oportunidades e experiências incríveis de jogos.

Os fãs no local certamente podem esperar um pacote de atividades completo, já que a programação do evento inclui sessões de autógrafos de jogadores, distribuição de brindes de parceiros e patrocinadores, e oportunidades Meet & Greet entre jogadores e seus fãs.

Informações de Ingressos

Telstra está oferecendo aos seus clientes, 48 horas de pré-venda exclusiva a partir das 9:00 horas da quinta-feira, 9 de março, às 20:00 horas do domingo, 12 de março de 2017. Para mais detalhes sobre a pré-venda, visite www.telstra.com/sport

Os membros do ESL CS:GO Fan Club também receberão acesso à pré-venda durante este período.

O público em geral terá a oportunidade de comprar seus ingressos a partir das 10:00h da segunda-feira, 13 de março de 2017.

Saiba tudo sobre os ingressos, acesse: www.ticketek.com.au

Para mais informações, siga Intel Extreme Masters no Twitter e Facebook e visite o website oficial Intel Extreme Masters www.intelextrememasters.com.


Comments

comments powered by Disqus