14.08.2017
Resumo da 2ª rodada da Brasil Premier League de Clash Royale
Dia de vitórias um tanto quanto inesperadas!

MANDRAKE 0 vs 2 LECO CR

Leco manteve sua invencibilidade no campeonato e conseguiu mais uma vitória em cima do Mandrake, em duas rápidas partidas de três minutos e ambas pelo placar de 1-0.

VICTOR 2 vs 0 BATMAN

Batman veio para a partida com todos as apostas em seu nome, entretanto, Victor estudou bem seu adversário e também aplicou um 2-0 rápido e semelhante ao Leco, com vitórias de 1-0. O interessante do confronto foram os decks utilizados na primeira partida, que foram de X-Besta e Morteiro, que são cartas não muito usuais nos campeonatos da BPL.

CRASH 2 vs 0 DAVID

O atual campeão da BPL de Clash Royale não começou muito bem, com duas derrotas em sequência e agora seu algoz da vez foi o Crash. 

Crash que não mediu forças para ir contudo contra seu adversário e atropelou o atual campeão com um esplêndido 3-1 e 3-0.

NOTORIOUS 2 vs 0 KING JOAO

King Joao demonstrou uma incrível melhora em sua performance desde a última BPL, na qual ficou na última colocação. Todavia, toda essa melhora não foi o suficiente para derrotar Notorious, que finalizou a noite com mais um 2-0 e com ótimas jogadas com seus decks versáteis.


Comments

comments powered by Disqus