14.08.2017
Resumo da 2ª rodada da Brasil Premier League de CS:GO
Confira o que rolou nos confrontos das 8 equipes participantes

 

 

A segunda semana de disputas da BPL contou com um dos confrontos mais acirrados do cenário atual: Black Dragons e Team One. As equipes, que buscam uma excelente campanha na quarta temporada da BPL, se enfrentaram em uma partida super equilibrada. Com um resultado de 11 a 16, Team oNe fez um excelente lado TR, conseguindo rounds forçados importantes, alcançando mais uma vitória.

 

 

BLACK DRAGONS 11 vs 16 TEAM ONE

 

 

Map: Inferno

 

 

Um dos confrontos mais acirrados do cenário atualmente, duas grandes equipes que buscam ótimas campanhas na BPL. Cumprindo o esperado, a partida começou muito equilibrada, porém com a Team oNe fazendo um excelente lado de TR, conquistando rounds forçados importantes, que no final garantiram uma boa vitória.

Um jogo de ótimos lances, com uma atuação de gala de bit1, que executou jogadas plásticas e ajudou com toda a sua experiência para a Team oNe assumir a liderança do campeonato.

 

 

C4 GAMING 14 vs 16 OPERATION KINO

 

 

Map: Cobblestone

 

Duas equipes novas no cenário que vem mostrando todo o seu potencial nessa BPL Season 4, com boas jogadas e execuções, o jogo foi um dos mais disputados do campeonato até o momento. A Operation Kino chegou a garantir o match point com uma certa vantagem, mas viu seu oponente chegar próximo de levar a partida para o overtime e finalmente finalizou o jogo em sua última tentativa, fechando no tempo normal por 16-14.

O jogador em destaque dessa vez foi o cover6, que soube trabalhar bem suas entradas e se destacou nas estatísticas, fechando o mapa com um excelente rating de 1.26.

 

 

 

LDDM E-SPORTS 5 vs 16 KEYD STARS

 

 

Map: Cache

 

 

A Keyd Stars sofreu uma grande perda com a saída do jogador cqntrl, entretanto seu substituto mostrou que está com o mesmo nível, Xand não só jogou como titular, como também foi o MVP da partida. Todavia, todos os seus companheiros tiveram um bom rendimento e a Keyd não precisou de muito para finalizar o mapa da Cache contra a LDDM, que precisa acertar seus passos no campeonato.

 

 

TEAM GLAGON 9 vs 16 MERCILESS GAMING

 

 

Map: Mirage

 

 

A dupla impactante da Merciless que dominou a BPL Season 3, s1 e delboNi, mostraram mais uma vez a sua grande importância para a sua equipe. Com uma partida excepcional de ambos os jogadores, a MG fez um CT quase perfeito e virou o half com um 12-3.

Dessa forma, com um TR em dia, a Team Glacon até tentou evitar mais uma derrota, mas a Merciless fez rapidamente 4 rounds e finalizou a partida.

---------

Foto por Felipe Guerra @guerraesports


Comments

comments powered by Disqus