21.08.2017
Resumo da 3ª rodada da Brasil Premier League de CS:GO
As disputas ficam cada vez mais acirradas. Vem conferir como foi essa rodada!

TEAM ONE 16 vs 3 OPK

Map: Cobble

O atual melhor time do Brasil mostrou o motivo de continuar no topo por alguns meses. O jogo foi extremamente rápido e tranquilo para a Team One, finalizando com um placar elástico e com pouquíssimos erros.

O trio bit, iDk e trk se destacaram totalmente nas estatísticas, mas o MVP da partida foi, por pouco, iDk. Que garantiu os dois rounds pistol para a Team One, um Ace e uma taxa altíssima de headshots. Deixando, dessa forma, a Team One na liderança isolada do campeonato.

 

C4 GAMING 16 vs 4 TEAM GLACON


Map: Cache

A partida tinha tudo para ser muito equilibrada, mas foi apenas durante o começo. Após o pause que ocorreu no começo do jogo e onde o placar estava 4-4, a C4 Gaming mostrou a sua verdadeira capacidade e fez 12 rounds em sequência para finalizar o confronto. 

Os jogadores PD e Dok se destacaram mais que seus companheiros de equipe e venceram rodadas preciosas para o seu time ampliar cada vez mais a vantagem. Fazendo com que a situação da Team Glacon fique cada vez pior no campeonato.

MERCILESS GAMING 16 vs 9 BLACK DRAGONS


Map: Overpass


As equipes finalistas da última temporada da BPL se enfrentaram de novo e a soberania da Merciless Gaming foi mantida. O confronto foi muito equilibrado, com uma troca de rounds constante para ambas as equipes, apenas no final a MG conquistou uma vantagem e garantiu um reset econômico importante para finalizar o game.

O jogador mais valioso da partida foi sem sombra de dúvidas o s1, que exerceu uma função de entry fragger com maestria e assegurou rounds de suma importância para a partida.


Comments

comments powered by Disqus