28.08.2017
Resumo da 4ª rodada da Brasil Premier League de CS:GO
E é agora que os confrontos finais começam a se desenhar.

C4 GAMING 10 vs 16 TEAM ONE

Map: Inferno

O segundo jogo da noite foi entre a favorita ao título contra a estreante no campeonato, entretanto a C4 Gaming dificultou em muito o trabalho da Team One. Começando o jogo defendendo muito bem e sempre mostrando um lado de CT recuado, a C4 abriu uma boa vantagem e chegou a virar o primeiro half a frente do placar. Todavia a Team One mostrou o motivo de ser o melhor time do cenário brasileiro e buscou uma virada com jogadas plásticas de seus jogadores, se mantendo na liderança da BPL.

TEAM GLACON 12 vs 16 KEYD STARS

Map: Overpass

O confronto foi muito disputado e com uma melhora significativa por parte da Team Glacon, que chegou vencer o primeiro half do jogo e demonstrou um excelente teamplay. Entretanto a Keyd Stars não mediu as forças de seu adversário e fez um segundo half impecável, virando a partida e garantindo mais uma vitória na BPL.


KEYD STARS 18 vs 22 BLACK DRAGONS


Map: Cache

Uma das melhores partidas do campeonato, com diversas reviravoltas e dois overtimes, a Keyd Stars não conseguiu manter sua invencibilidade. Em um jogo brilhante da dupla YJ e Ryotzz, com direito a ace, inúmeros clutches e uma excelente marca de 40 eliminações para cada um dos jogadores, a Black Dragons conseguiu finalizar a partida e chegar na quarta colocação do campeonato.


Comments

comments powered by Disqus