04.09.2017
Resumo da 5ª rodada da Brasil Premier League de CS:GO
Com o passar das semanas, a competição vai ficando cada vez mais disputada.

TEAM ONE 16 vs 7 MERCILESS

Map: Cache

Era esperado para ser um jogo extremamente equilibrado, entretanto não foi o que aconteceu. Com um começo forte e mantendo a vantagem imposta, a Team One não teve dificuldades para finalizar a partida contra a Merciless Gaming, se isolando na liderança. O nome do jogo foi mais uma vez iDk, que vem em grande fase e demonstrando imensa habilidade, com um rating de 1.89.

BLACK DRAGONS 16 vs 11 BGH

Map: Mirage

A equipe da Brasil Gaming House começou muito bem o jogo e venceu o primeiro half por 10-5, todavia não esperava a força que a Black Dragons iria impor no seu lado defensivo e no segundo half, a BD conseguiu um incrível 11-1 para finalizar a partida. Com um jogo magnífico de YJ e Ryotzz, que conquistaram uma grande quantidade de rounds e juntos abateram 48 jogadores.

KEYD STARS 14 vs 16 C4 GAMING

Map: Cobblestone

Um jogo super equilibrado, mas com uma melhoria considerável por parte de C4, que apresentou uma performance impecável, com um teamplay muito forte e grandes jogadas. Com isso a Keyd Stars que demorou encaixar seu jogo, não conseguiu buscar a virada, perdendo a partida a um ponto do overtime. O jogador em destaque da partida foi PD, que finalizou inúmeros rounds e ainda presenteou a sua equipe com dois ótimos clutches.


Comments

comments powered by Disqus